Se no BBB13, eles foram responsáveis pela cota de 'novidade' do programa, em 2014 os veteranos terão que se contentar em ficar na torcida. O chefão do reality, Boninho, avisa pelo Twitter que vai tentar deslanchar sem a ajuda dos ex-BBBs. "Nenhum ex na casa 14", escreveu o diretor, preparando o público para a temporada que começa no próximo dia 14. O microblog continua a ser a plataforma de lançamento de pílulas sobre o programa. Também pelo Twitter Boninho adiantou que serão ao todo 20 participantes, que terão de se virar nos primeiros dias sem uma cama sequer para dormir.
Novo também é o time responsável pela produção do programa. Boninho garante que não deixa a direção mas admite que não estará mais no controle sozinho. "Para os chatonews, faço BBB sim 100%, sempre. Mas agora super apoiado por um time jovem que merece tomar o comando. É deles!", postou no Twitter, dizendo que a mudança lhe dará uma "folga".
Casa de vidro - Além dos veteranos, quem também está vetada é a casa de vidro - ao menos para os participantes da vida real. O aquário que coloca os aspirantes ao título de BBB como animais de um zoológico pedindo votos desesperadamente já foi usado, na verdade. Valdirene, a periguete de Tatá Werneck em Amor à Vida, ficou confinada durante algumas horas numa casa de vidro montada em um shopping do Rio de Janeiro com outros três personagens da novela que sonham com a fama instantânea.
No folhetim, ela vai conquistar a tão sonhada vaga no 'Big Bods Brasil', e no reality, Valdirene deve mesmo dividir a casa alguns dias com participantes de verdade - e Tatá não poderá sair da personagem um minuto sequer. Já sobre os futuros escolhidos, Boninho não dá uma dica sequer. "Todo ano mesma coisa, listas e gente dizendo que está no BBB. Como sempre, tudo furado. Nunca ninguém acertou!"
Conheça os novos Brothers:
|
3 |